Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

A sub e scan nascida das trevas!

Notícias da Staff!

Arisato Minato (Bruno):Devolta com a sub finalmente, novo nome (de novo), novo membro e novos animes!

Acompanhem nossa fansub!



Menu (TEMPORÁRIO)

O que acha de nosso trabalho?

Inazuma Eleven GO 24, livros e despedidas

Bem, iria postar esse episódio faz duas semanas, mas eu fiquei tão triste com DEAD END do Seta, que eu acabei esquecendo... Também tive outros problemas: terminei com minha namorada, as provas de final de ano tão chegando, muitos deveres de casa que eu não fazia tenho que fazer agora, e estou escrevendo alguns livros na Nyah! Fanfiction, junto com meus colegas. Vou colocar os links para as histórias: Soul War: O Primeiro Treinamento (minha história), Six Seals (história do Arisato), Stay Alive: Jogo Mortal (história de Alysson, um colega meu da escola). Eu acho que agora tenho que dizer TCHAU pra vocês da M&C também, pois eu estou muito enrolado agora. Me dá vergonha, eu, sendo vice-líder da M&C saindo assim, mas acho que tem que ser assim. Foi uma ótima temporada. Possilvemente, no futuro eu volte com muitos animes. Agora vamos ao último episódio que estou postando:

IEGO 24: Reviva! Nosso futebol!!



Download:

Mega Upload

Tamanho: 318,9 MB
Formato: MKV
Fansub: Aya

Sayonara a todos os fãs e a STAFF da M&C. T_T.

0 comentários:

Postar um comentário