Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

A sub e scan nascida das trevas!

Notícias da Staff!

Arisato Minato (Bruno):Devolta com a sub finalmente, novo nome (de novo), novo membro e novos animes!

Acompanhem nossa fansub!



Menu (TEMPORÁRIO)

O que acha de nosso trabalho?

Pessoal queria pedir desculpas de novo pelo atraso mas houve um casamento de  uma amiga minha e de minha mãe, uma festa e a formatura do meu pai no bambeiro como sargento; além da prequiça do nosso tradutor.

Bem gostaria de dizer que já editei a V1 do episódio 2 do Black Rock Shooter e já estou upando em HD.

Logo trarei os outros formatos, iria tentar trazer tudo hoje mais cedo mas estava na casa da minha avó portanto não deu pra fazer a conversão.

Já tenho o ep 3 e 4 já com os timer pronto portanto só falta traduzir e por efeitos e créditos.

Por fim gostaria de dizer que agora temos um Grande Aliado o blog Fate Stay Night Guild!
Para acessa-lo clique aqui!

0 comentários:

Postar um comentário