Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

A sub e scan nascida das trevas!

Notícias da Staff!

Arisato Minato (Bruno):Devolta com a sub finalmente, novo nome (de novo), novo membro e novos animes!

Acompanhem nossa fansub!



Menu (TEMPORÁRIO)

O que acha de nosso trabalho?

Kore Ha Zombie Desu Ka? Of The Dead Opening

E ae galera trago a vocês para download a Opening de Kore Ha Zombie Desu Ka? Of The Dead!
Apesar de ter sido lançado no Japão hoje já estamos editando e consiquimos a Op em 1080p.

Download

Online:

1 comentários:

teste disse...

Yo Arisato, como vai?

Desculpe não ter falado mais nada, mas eu pensei que vocês tinham desistido do vosso blog, então não quis incomudar vocês. Bom eu posso ajudar, mas quero referir que estou com muitas coisas em mãos, então se eu demorar um pouco a responder ou a mandar qualquer coisa, não estranhem, é só mesmo porque tenho andado muito ocupado, envie um mail para Formigaguild@gmail.com, estou poucas vezes no msn, mas de qualquer das maneiras vai o mail do msn também, formiga_rikardo@hotmail.com, mande um email que assim falamos melhor. Até breve!

Postar um comentário