Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

A sub e scan nascida das trevas!

Notícias da Staff!

Arisato Minato (Bruno):Devolta com a sub finalmente, novo nome (de novo), novo membro e novos animes!

Acompanhem nossa fansub!



Menu (TEMPORÁRIO)

O que acha de nosso trabalho?

Atualizações e correções

Olá, pessoal! Vocês devem ter se esquecido de mim, pois não posto a meses... Bem, meu nick é Tebaldi (provavelmente vocês tão vendo aí em cima) e eu sou o braço direito, as mãos, as pernas, o cérebro e os olhos do Arisato Minato! Falando sério, sou o líder da HX Animes junto com o Minato. Tentei ajudar com Black Rock Shooter, mas não deu porque minha vida anda muito corrida e várias coisas tão acontecendo, principalmente na escola...
Bem, eu vim avisar que eu corrigi a barra lá de cima, onde tem HOME, EQUIPE, PARCEIRIA, essas coisas. Também adicionamos alguns parceiros (Games Aye) e em breve colocaremos o banner de um outro que eu não sei o nome (Minato sabe), e para fechar recolocamos o banner do Planeta Ecchi (desculpa aí, pessoal que achou que foi maldade nossa... Foi apenas um pequeno deslize...)
Quanto a animes novos... E reupload dos antigos... Bem, Minato e Seta estão cuidando disso. Eu vou tentar ajudá-los futuramente. Bem, é só!

PS: NÃO SE ESQUEÇAM DE DAR PRESENTE PARA SUA MÃE NO DIA DAS MÃES! É NO PRÓXIMO DOMINGO!

0 comentários:

Postar um comentário