Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

A sub e scan nascida das trevas!

Notícias da Staff!

Arisato Minato (Bruno):Devolta com a sub finalmente, novo nome (de novo), novo membro e novos animes!

Acompanhem nossa fansub!



Menu (TEMPORÁRIO)

O que acha de nosso trabalho?

Atualizações e Noticias

Olá galera vim aqui lhe avisar que os projetos de sub seram paralisados (menos o brs estou entrando em contado com o tradutor que é nosso aliado).

Além disso logo estarei trazendo a você  os mangas Sword Ar Online Vol.1 e Dot Hack G.U. cap.9.

Ainda hoje prometo o Hack editado e postado no Mangas Project além do download tradicional.

Novidades:
Não sei o que o Teba-chan pretende fazer ou se ele desistiu do site, mas estamos postando as historias Nobody (minha autoria, e digitação dele XD) e Apocalypse Bracelet (meio a meio [tirando a digitação q é dele], e eu batizei a serie)

O Seta esta me ajudando nas Scans.

Meu PC está quebrado e estou usando o do meu pai.

Estamos abertos para novos membros ou novos projetos ou seja se quiser um manga que você não ache ou só tenha em português é só nos avisar.

Bem galera até daqui a pouco!!

0 comentários:

Postar um comentário