Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

A sub e scan nascida das trevas!

Notícias da Staff!

Arisato Minato (Bruno):Devolta com a sub finalmente, novo nome (de novo), novo membro e novos animes!

Acompanhem nossa fansub!



Menu (TEMPORÁRIO)

O que acha de nosso trabalho?

Olá galera!!! Novidades!!!!

Desculpem os recentes atrasos mas uma certa pessoa me disse que tinha traduzido uma certa coisa e eu acreditei e fiquei esperando ele me passar ela, e hoje finalmente descobri que ele nem traduziu uma palavra sequer.
Bem mudando de assunto em breve nos re-inauguraremos o nosso site com outro nome!
E além disso fiquem ligado pois ai vem Dot Hack Guild e Bakemono Guild, originalmente pensei na Shugo Chara Guild mas isso pode ficar pra depois.
E outra coisa o cap.9 já está com quase metade traduzido por mim, óbvio já que sou um lobo solitário quando se trata de Hack G.U.+, e talvez lance até sábado ou mesmo na outra semana.
E mais uma coisa se precisarem de algo mandem um e-mail para:
arisatominato.hxanimes@gmail.com
ou me add no facebook
http://www.facebook.com/arisato.minato.927

Bem é isso qualquer coisa comentem ou mandem e-mail, xau galerinha!!!

0 comentários:

Postar um comentário