Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

A sub e scan nascida das trevas!

Notícias da Staff!

Arisato Minato (Bruno):Devolta com a sub finalmente, novo nome (de novo), novo membro e novos animes!

Acompanhem nossa fansub!



Menu (TEMPORÁRIO)

O que acha de nosso trabalho?

Recruta-se e sugestões

E ai pessoal estamos voltando trabalho e precisamos de uma nova equipe, pode parecer que a equipe é grande mas só eu trabalho por aqui. Então quem quiser é só entrar em contato. Mudando de assunto precisamos saber o que vocês querem traduzido, qual manga e qual anime querem. Coloquem ae nos comentários.

3 comentários:

Anônimo disse...

oi queria saber se este é o blog do cara q conheci no rio anime club dia 27/01/2013.
eu usava uma capa da akatsuki e tinha um maluco q ficava me chamando de itachi com vc aquela hora e eu te dei meu face caso seja esse o blog do maluco do mano q eu conheci rsrsrsrs

Anônimo disse...

Ah proposito meu nome é Caio Julio!!!!

haseo disse...

Sim é sim

Postar um comentário